Mixagem e Masterização para Artistas

Encontre o Profissional perfeito pra fazer a Mix e Master no seu som!

Davi Batuka

Davi Batuka

Pelotas

RS

Presencial e Online

Informações

Mixagem e Masterização

Online

Solicite um orçamento gratuito pela Livb!

Davi Batuka Mesquita é graduado em Produção Fonográfica pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), graduando em Cinema na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), ativista social, produtor musical e músico multi instrumentista, com mais de vinte anos de carreira divididos entre a produção fonográfica, o cinema e o palco.

É proprietário do estúdio audiovisual Batuka Records, localizado na cidade de Pelotas-RS, atuando no mercado local desde meados dos anos 2000. O estúdio já integrou diversas ações centradas no trabalho com artistas independentes e movimentos periféricos da cena cultural pelotense, como os pontos de cultura Outro Sul, Paralelo 33, o projeto Dunas Rap, os artistas Mano Rick, Serginho da Vassoura e Dudu Borba, entre muitos outros.

Tocou ao lado de nomes da cultura pop e nativista sul rio-grandense como Luiz Marenco, Aluísio Rochemback, Juliano Guerra e Duca Leindecker. Em passagem pelo exterior, atuou como músico na península ibérica, com destaque para a participação integrando a banda portuguesa de reggae e ska Quaiss Kitir, gravando com esta o disco Ape Rising (Endie Youth, 2007). Nas funções de técnico de som e diretor de palco, integrou as equipes locais de shows do porte de Martinho da Vila, Arnaldo Antunes, Raul de Souza, Naná Vasconcelos, Hermeto Pascoal e Toninho Horta.

Participou de diversas produções culturais estaduais de expressão, entre elas o filme-documentário A Linha Fria do Horizonte (Canal Brasil & Linha Fria Filmes, 2011) que conta com a participação do músico gaúcho Vitor Ramil e do uruguaio Jorge Drexler (Diários de Motocicleta: Film Four & BD Cine, 2004) veiculado pela RBS TV. Tem participações recorrentes em programas televisivos como Jornal do Almoço e Galpão Crioulo, atrações conhecidas desta mesma emissora.

É detentor de vários prêmios individuais e coletivos, como o badalado kikito do Festival de Cinema de Gramado oferecido em parceria com a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul na categoria Melhor Música da Mostra de Curtas Gaúchos por sua participação no curta Marcovaldo (Moviola Filmes, 2011). Trabalhou ainda como técnico de som e operador de câmera neste afamado festival na mesma edição em que foi premiado. Na categoria de Melhor Instrumentista, como percussionista foi vencedor de diversos festivais de música nativista ao redor de todo o estado, acompanhando expoentes deste cenário musical.

Arquivo de Apresentação

Tabela de Preços

Mixagem e Masterização para Artistas

A combinar

Música

por job

Galeria
 

Solicite um Orçamento Gratuito

Deixe seu contato de telefone e aguarde o retorno do Artista por e-mail ou whatsapp ;)

simple_loading.gif

Preencha os campos acima corretamente

Tire suas dúvidas com um de nossos consultores agora.

Entre em contato conosco e aproveite para bater um papo com um de nossos especialistas

garoto_livb.png